FANDOM


Blink
Blink
Galeria

Nome Real

Clarice Ferguson

Codinome(s)

Blink

Primeira Aparição

Fabulosos X-Men 317 (Outubro 1994)

Apelidos

Clari, Clarice

Relacionados

Apocalipse

HISTÓRIAEditar

Falange de AssimilarEditar

Blink é uma dos muitos mutantes jovens capturados pela falange de assimilar as suas potências. Blink estava tensa e em pânico e com medo de seus poderes (de ter "acordado em uma poça de sangue", após seu primeiro uso delas). Clarice não podia controlar adequadamente seus poderes, e, aparentemente, não foi capaz de teletransportar qualquer coisa de uma forma intacta. Em vez disso, qualquer objeto ou pessoa apanhada no campo de teletransporte de Blink, também conhecida como uma "onda de Blink", seria picado.
Ela finalmente usou suas habilidades para "cut-up" da colheita, uma entidade Falange guardando ela e seus colegas, mas, aparentemente, foi capturada em seu próprio campo de teletransporte e morreu no processo. Por causa de seu sacrifício, os cativos restantes foram libertados e se tornou o time júnior X-Men Geração X.

NecroshaEditar

Recentemente, Blink foi vista na companhia de Selene. Em vez de acidentalmente matar a si mesma que transportou-se para um local diferente e seu poder mutante permitiu-lhe chegar intacta. Harvester, no entanto, não sobreviveu.

Blink juntou ao Círculo Interno e, com eles, ela lutou contra os X-Men, porque ela pensou que a traiu.

Depois de Selene ser morta, Blink escapou de Necrosha. Ela viajou para a Europa Oriental, onde Selene nasceu e tentou ressuscitá-la, mas ela falhou. Os X-Men a encontrou lá e Dr. Estranho usou sua magia para libertar Blink de feitiço de Selene. Livre do feitiço Clarice percebeu que ela era um assassino e lembrou todas as suas vítimas. Emma convidou para se juntar aos X-Men, mas Blink recusou e fugiu.

RegêneseEditar

Blink salvo muitas pessoas nos desastres feitos pelo Ciclope para enviar os Novos Mutantes para encontrá-la e trazê-la para casa. A equipe descobriu que o Blink foi depois de uma banda que estava sendo controlado por um navio senciente extraterrestre que tinha sido usá-los para gerar o caos energia para que ele pudesse pedir ajuda. A equipe parou a banda e lançou o navio no espaço.

Dani Moonstar oferecido Blink a escolha de vir e se juntar a os X-Men de Ciclope em Utopia ou a equipe de Wolverine na Escola Jean Grey para Ensino Superior. Blink escolheu o lado de Wolverine e foi para Westchester.
Blink não apareceu durante o conflito Avengers / X-Men, e não se sabe se ela tomou um lado.

PODERES E HABILIDADESEditar

PoderesEditar

Teletransporte: Blink possui a capacidade de gerar teias de teletransporte, permitindo-lhe deslocar pessoas e objetos. Seu alcance efetivo é para a lua e voltar. Além disso, a Blink pode manifestar a energia para seus portais na forma de lanças curtas, o que faz com que suas metas se teletransportar. Ela usa este poder ofensivamente e defensivamente.

HabilidadesEditar

Nível de ForçaEditar

Blink possui a força humana normal de uma mulher de sua idade, altura e construção que se ocupam no exercício regular moderado.