FANDOM

Cluster
Charlie Cluster-7 (Cluster) (Earth-616) from Marvel War of Heroes 001
Galeria

Nome Real

Charlie Cluster-7(Cluster)

Codinome(s)

Relacionados

HISTÓRIAEditar

Quando a X-Force fica cara a cara com a nova Irmandade de Mutantes, Fantomex é envenenado por Mistica, bloqueando completamente seus poderes. Psylocke foi controlada pelo Rei das Sombras forçando Fantomex intervir. Ele tirou a máscara que continha sua mente escudos e deu a Psylocke, quebrando o controle do Rei das Sombras sobre ela. Este, porém, o deixou vulnerável e depois apenas conseguindo enviar Psylocke acabar com EVA ele foi morto pela Irmandade.

E.V.A. e o resto de X-Force conseguiu recuperar seu corpo e EVA depositada em uma amostra escotilha clonagem in the Sky Facility Branca, o Cloud. Todos os três de seus cérebros estavam intactos, ea máquina cometeu um erro a clonado um corpo novo para cada um de seus cérebros. Uma delas é uma versão de Fantomex fêmea, que é a "mais agradável".

Seis meses depois, Psylocke e Fantomex aparentemente se separaram. Na Europa, Cluster e Fantomex estavam roubando juntos, em Paris e Budapeste. Eles foram mostrados para beijar insinuando que eles começaram um relacionamento. Sofrendo de um espaço em branco da presença de Betsy, eles pensaram escuro Fantomex, o terceiro clone, foi possivelmente segui-la também. Eles, então, deixararam a Europa para encontrá-la antes dele, sem o conhecimento deles que o terceiro Fantomex estava seguindo eles, para ele encontrará Psylocke.

PODERES E HABILIDADESEditar

PoderesEditar

Similares a de Fantomex .

HabilidadesEditar

Lady Fantomex é uma atiradora qualificada e uma formidável mão-de-mão combatente. Ela também pode ler a linguagem corporal dos outros com precisão incomparável. Isso, juntamente com suas habilidades sobre-humanas, faz dela um mestre de desorientação. Lady Fantomex também é capaz de colocar-se em um estado de luz auto-hipnose para realizar tarefas críticas, como a auto cirurgia.

Nível de ForçaEditar

Sobre Humano

PERSONALIDADEEditar

EquipamentoEditar

Armadura de cerâmica de Lady Fantomex tem óculos (presumivelmente para visão noturna) e oferece alguma proteção. Pode haver outros dispositivos na mesma. Sua máscara incorpora cerâmica bloqueiando telepatia.

LINKSEditar