FANDOM

Fabulosos X-Men 2
Fabulosos X-Men 2
Galeria

Nome Original

Uncanny X-Men 1

N°do Volume

2

Personagens de Capa

Senhor Sinistro, Emma Frost, Esperança Summers, Ciclope

RegêneseEditar

Tudo é SinistroEditar

Com o plano de Sinistro em andamendo os X-men partem em confronto , mas quando se deparam com a cidade percebem que Sinistro tomou toda a cidade , transformando todo mundo em Sinistro . Em meio a batalha , um mensageiro de Sinistro aparece para fazer um convite , Ciclope decide aceitar , por ser uma forma de cessar-fogo , alem de conseguir tempo para evacuar a prefeitura .

Enquanto isso Magneto é mandado para segurar o Celestial Sonhador , com isso uma frota de Celestiais se se dirigem a Terra .

Com a chegada dos X-men a prefeitura Scoot pede para Emma voltar a Utópia por seu ferimento , com a recusa , partem para falar com Sinistro .  Depois de se vangloriar , Sinistro começa o ataque no final as unicas X-man de pé são , Emma Frost com seu ferimento e Esperança Summers que pega os poderes de Emma e Magia e assim ela foge . Depois da fuga , com a ajuda de uma arma , da um tiro na cabeça de sinistro assim tirando todos os outros do tranze .

Então Sinistro se da como imortal , e começa a ressucitar em todos os corpos de Sinistros .