FANDOM

Fantomex Negro
Dark Fantomex 1
Galeria

Nome Real

Jean Phillipe

Codinome(s)

Fantomex Negro

Apelidos

Charlie Cluster-7

Relacionados

Fantomex Cluster

HISTÓRIAEditar

Como a X-Force ficando cara a cara com a nova Irmandade de Mutantes, Fantomex foi envenenado por Mistica, bloqueando completamente seus poderes. Psylocke foi controlada pelo Rei das Sombras forçando Fantomex intervir. Ele tirou a máscara que continha sua mente e escudos e deu a Psylocke, quebrando o controle do Rei das Sombras sobre ela. Este, porém, o deixou vulnerável e depois apenas conseguindo enviar Psylocke acabar com EVA ele foi morto pela Irmandade.

E.V.A. e o resto de X-Force conseguiram recuperar seu corpo e EVA depositada em uma amostra escotilha de clonagem na Sky Facility Branca, o Cloud. Todos os três de seus cérebros estavam intactos, e a máquina cometeu um erro a clonado um corpo novo para cada um de seus cérebros. Um deles é uma versão "mal" de Fantomex.

PODERES E HABILIDADESEditar

PoderesEditar

Similares a de Fantomex .

HabilidadesEditar

Fantomex é um atirador qualificados e uma formidável mão-de-mão combatente. Ele também pode ler a linguagem corporal dos outros com precisão incomparável. Isso, juntamente com suas habilidades sobre-humanas, faz dele um mestre de desorientação. Fantomex também é capaz de colocar-se em um estado de luz auto-hipnose para realizar tarefas críticas, como a auto cirurgia.

Nível de ForçaEditar

Sobre Humano

PERSONALIDADEEditar

EquipamentoEditar

Armadura de cerâmica de Fantomex tem óculos (presumivelmente para visão noturna) e oferece alguma proteção. Pode haver outros dispositivos na mesma. Sua máscara incorpora cerâmica bloqueio telepatia.