FANDOM


Lady Deadpool
Lady Deadpool
Galeria

Nome Real

Wanda Wilson

Codinome(s)

Lady Deadpool

Primeira Aparição

(ND.)

Lady Deadpool é a contraparte feminina de Deadpool da realidade alternativa da Terra-3010, com o nome Wanda Wilson. De uma necessidade de pertencer e se sentir querido, ela se juntou ao lado de um grupo de rebeldes que lutam contra os legalistas nos Estados Unidos.

De acordo com Wanda a briga começou porque: "fascistas no governo federal imporam sua vontade sobre o povo um cisma no Congresso generais topo do ranking tomar partido Unidos independência declarando Logo tiros foram disparados na rua ......."

HISTÓRIAEditar

Lady Deadpool.....<3Editar

América Geral está liderando o legalistas e Wanda está liderando um ataque contra as forças em Washington DC e reúne-se contra a resistência de uma mulher de Wanda. Os dois se encontraram antes - levando a interferência Deadpool 's (com Headpool 1) ea amputação do braço direito do general. Como os dois se encontram novamente, ele começa a tirar o melhor dela, mas Deadpool teleports e ajuda Wanda tirar América Geral. Deadpool informa Wanda da situação na mão e porque ela é tão facilmente doce falou em coisas, ela rapidamente aceita e os dois se teleportar para fora desse universo. Mais tarde, quando Deadpool voltou para o seu apartamento com Headpool, Lady Deadpool é encontrado jogando guitar hero com Kidpool.

A Revolução Não Será Televisionada, é Lady Deadpools one-shot "Women of Marvel" stand alone quadrinhos. Você começa a ver Wanda Wilson por conta própria longe de suas versões de realidade alternativa, Deadpool, Headpool, Kidpool e piscina Dog.

Vendo Wanda tudo por conta própria, aprendemos que ela é uma pessoa relativamente isolada, não querendo sair para o sol até que seu cabo sai. Uma vez fora, ela é contratada por Ônus Shamus para proteger o rosto de alguns "Força Rebelde". Wanda rapidamente cai no amor com o ator não virou líder rebelde Charles Randolph, que por acaso já tem uma namorada.

Wanda continua a tentar impressionar Charles de uma maneira ou de outra. Sorte para Charles ela estava lá quando um homem muito zangado, que havia sido deixado por sua esposa e filhos, porque eles queriam pousio da rebelião, decidiu assalto Charles com seu sapato, Wanda está lá para interceptar o sapato com o seu rosto. Perder vários dentes no processo, mas valeu a pena para ela. Depois que ela sopra o homem a "pedacinhos" Charles romanticamente levanta-la do chão, cimentando na mente de Wanda eles estão destinados a ficar juntos.

Determinado a ficar com Charles, Wanda interrupção é um momento íntimo entre Charles e "Ginger", que é então interrompido pelo Capitão América. Wanda se recusa a deixar que isso aconteça, mas Ginger tasered sua prestação lhe incapacitado.

Capitão América leva Charles para um complexo secreto e Wanda é tentado a assumir o cargo de resgatá-lo por Shamus e seu lacaio por Peach Cobler com Shepards Pie ao lado. É claro que ela toma o trabalho, e acaba lutando contra o Capitão América para o seu amor novamente.

PODERES E HABILIDADESEditar

PoderesEditar

Fator de cura regenerativo: Lady Deadpool possui um fator de cura sobre-humana derivada da do mutante Wolverine, que lhe permite regenerar tecidos do corpo danificados ou destruídos com muito maior rapidez e eficiência do que um ser humano comum. Lady Deadpool é capaz de curar ferimentos como cortes, perfurações, feridas de bala, e queimaduras graves dentro de momentos. Seu fator de cura é desenvolvida a tal ponto que ela pode voltar a crescer membros e órgãos perdidos.

Stamina sobre-humana: musculatura da Lady Deadpool gera toxinas consideravelmente menos fadiga do que os músculos de um ser humano comum, a concessão de seus níveis sobre-humanos de resistência em todas as atividades físicas. Ela pode exercer-se fisicamente na capacidade máxima durante vários dias antes de cansaço começa a prejudicar ela.


Agilidade sobre-humana: agilidade de Lady Deadpool, o equilíbrio ea coordenação corporal são reforçadas a níveis que estão além dos limites físicos naturais do mesmo o melhor atleta humano. Reflexos sobre-humanos: Seus reflexos são igualmente melhorada, superiores às do mesmo o melhor atleta humano.====Habilidades==== Imunidade telepática: O fator de cura faz com que as células do cérebro para estar em um constante estado de fluxo e regeneração, tornando-a imune a médiuns como Professor X e Emma Frost.

Resistência Química estrangeira: o corpo de Lady Deadpool é altamente resistente à maioria dos medicamentos e toxinas. Por exemplo, é extremamente difícil, mas não impossível, para que ela se torne intoxicado. Ela pode, contudo, ser afectada por certas drogas, tais como tranquilizantes, se ela é exposta a uma dose maciça suficiente. Imunidade doença: As qualidades regenerativas únicas de fator de cura de Lady Deadpool também se estende ao seu sistema imunológico, tornando-a imune aos efeitos de todas as doenças conhecidas e infecções. Nível de ForçaLady Deadpool possui grande embora não natural, força física. No entanto, ela tem pelo menos a força de um nível levantador de peso olímpico. Ela é capaz de levantar pelo menos £ 420, mas não mais de £ 800.

FraquezasEditar

Irritante: o estado mental de Wanda também provou para torná-la uma pessoa muito irritante para estar ao redor. Muitos heróis encontram-se frequentemente no final 'juízo ao seu redor, o que contribui para uma baixa capacidade de cooperar com ela em esforços da equipe.