FANDOM


Psylocke
Ultimate X-Men Vol 1 88 Textless
Galeria

Nome Real

Elizabeth Braddock

Codinome(s)

Psylocke

Primeira Aparição

(ND.)

Enquanto seu irmão Brian tornou-se um cientista como seu pai, Sir James Braddock, Betsy Braddock escolheu outro caminho. A telepata mutante usou seu nome de família para evitar o ataque Sentinela e juntou-se a Divisão de Psi de greve, a divisão britânica da agência de espionagem internacional SHIELD Ela rapidamente subiu para o posto de coronel.

HISTÓRIAEditar

PosseEditar

Quando a telepatia, a realidade-deformação mutante David Xavier escapou da unidade médica no controle Muir Ilha da Escócia, matando várias pessoas no processo, Betsy e Agente Dai Thomas foram designados para recapturá-lo. Colocaram Moira MacTaggert, a mãe de David e cabeça facilidade, em prisão domiciliar até que Charles Xavier, seu ex-marido e pai de David, chegou à ilha com os seus alunos, os X-Men. Poderes psíquicos de The Elder Xavier rapidamente localizado, seu filho, eo grupo encurralado David dentro de um Burger King em Aberdeen. David tomou posse do formulário de Wolverine e cortar uma faixa com os X-Men, Tempestade, até acertá-lo com um raio e Betsy atordoado com uma granada psíquica. David fugiu, pulando de Wolverine e para o motorista de um caminhão que se aproximava, logo após o veículo caiu, ele saltou na mente de Betsy.

MorteEditar

Escondido dentro de Betsy, David atraído seus pais e os X-Men para a Alemanha, alegando que seus poderes psíquicos tinha seguido ele lá, no entanto, Charles confrontou depois de perceber maneirismos "de Betsy" eram os de um adolescente, e não uma mulher adulta. David soltou a charada, levou seus pais como reféns e transformou o corpo de Betsy para se assemelhar a sua própria. Ele venceu os X-Men, mas, como ele tentou matar Charles, a personalidade de Betsy chutou, tocando seus poderes. Ela disse Charles teve que matá-la antes que David pudesse recuperar o controle, ou fugir, Charles se recusou, mas o Colossus X-Man esmagado Betsy com um carro, matando seu corpo e, aparentemente, matando tanto as mentes dentro.