FANDOM

Tempus (Eva Bell) (Terra-616) Batalhas Galeria Armas Frases
Tempus
Eva Bell (Earth-616) from Uncanny X-Men Vol 3 29 001
Galeria

Nome Real

Eva Bell

Codinome(s)

Tempus

Primeira Aparição

Novíssimos X-Men Vol 1 1 (Janeiro 2013)

Apelidos

Eva

Relacionados

HISTÓRIA Editar

Tempus 1

Tempus

Eva estava com um amigo, uma noite, quando avistaram David, um rapaz por quem Eva nutria uma paixão. A noite correu bem até o irmão ferozmente protetora de Eva, Steven, aparecer e começar a brigar com David e seus amigos.

Frustrada e assustada, os poderes de Eva manifesta formando uma esfera temporal, aproximadamente do tamanho de um quarteirão da cidade e tempo de parada dentro dele durante vinte horas. Eva não sabia o que aconteceu e estava apavorada quando Ciclope, Emma Frost e Magneto chegou. Disseram-lhe que ela era uma mutante com algum tipo de poder temporal. Com a ajuda de Emma, ​​Eva descongelou o tempo e a força-tarefa australiano tentou levá-la em custódia , mas a equipe de Extinção interveio e salvou.

Eles a trouxeram para a antiga sede da X Projeto Arma no Canadá. Lá ela conheceu Christopher Muse e os dois formaram uma amizade.

Mais tarde, ela pediu para ir visitar sua mãe em Gold Coast, Austrália, onde os Vingadores apareceram e tentaram tirar Ciclope e Emma Frost em custódia. Eva usou seus poderes para prender os Vingadores em uma bolha de tempo para cessar as hostilidades. Depois de voltar a Nova Escola Xavier, ela mostrou um interesse romântico menor em Ciclope depois que ele chegou com Anjo e foi arrastado no Limbo por tentativa de Dormammu matar Magia.

Mais tarde ela foi vista quando David Bond é trazido de volta e junta-se em formação, onde se descobriu que ela tem a capacidade de deslocar tempo, além de deter-lo dentro de uma área especificada. Mais tarde, ela auxilia na batalha contra a Blockbuster Sentinela, protegendo David antes de ser nocauteado por uma explosão.

PODERES E HABILIDADES Editar

Poderes Editar

Eva é uma nova mutante ativada após a dispersão Força Fênix, e tem apresentado os seguintes poderes mutantes:

  • Cronocinese: Eva aparece para expor algum controle sobre o espaço eo tempo. Eva foi capaz de congelar o tempo em um lugar específico.
    • Mais tarde mostra-se que ela é capaz de deslocar o tempo dentro das "Bolhas de Tempo", bem como o tempo lento em contato, indicando que houve camadas para suas habilidades.

PERSONALIDADE E APARÊNCIA Editar

Personalidade Editar

Aparência Editar

TRIVIALIDADES Editar

  • Como criança Eva afirmou que, se ela tem super-poderes que ela iria "se esforçam para ser como o Capitão América, exceto a Australia".

LINKSEditar