FANDOM

Ultimaton
Ultimaton
Galeria

Nome Real

Ultimaton

Codinome(s)

Arma XV

Primeira Aparição

(ND.)

Relacionados

Charlie Cluster-7

HISTÓRIAEditar

Ultímaton é a mais recente arma viva criado pela Arma Além disso, o programa supersoldier anti-mutante que criou o Capitão América, Wolverine e Fantomex, e foi designado por seus criadores como Arma XV. Como Fantomex (Arma XIII) e Huntsman, ultímaton nasceu e foi artificialmente "evoluido" no mundo, um ambiente artificial projetado para criar super-soldados usando a tecnologia Sentinela. Devido às capacidades de manipulações de tempo das instalações do Mundo, ultímaton foi várias gerações mais avançadas do que as armas de vida anteriores.

Ultímaton foi criado para ser a potência dos super-sentinelas, uma equipe de caçadores de mutantes, concebidas por John Sublime como um golpe publicitário para fazer o extermínio dos mutantes aceitáveis ​​para o público. Fantomex e Huntsman se destinavam a ser seus companheiros de equipe, mas Huntsman tinha sido destruída e Fantomex tinha ido para o lado dos desonestos.

Ultímaton foi liberado do Mundial, quando as instalações foram atacados por agentes da  Idéias Mecânicas avançadas, que queriam recuperar a arma tecnologia Além disso, havia roubado deles. Ultímaton dizimado os atacantes e mais tarde lutou contra  Wolverine, Ciclope e Fantomex e escapou para o super-Sentinelas orbitando base, construído em um remanescente de M. Asteroid Neste ponto, ultímaton tinha começado a se perguntar sobre seu propósito na vida, questionando o destino da ser uma máquina de matar mutante-caça.

Fantomex, Wolverine e Ciclope seguiram ultímaton para a estação espacial, onde Fantomex e Ciclope lutaram contra mais agentes da arma. Wolverine ultímaton negou as alegações de que ele poderia ter sido um pintor antes de destruir a estação espacial, e matou ultímaton por detonar uma bomba.

Ultímaton foi recentemente ressuscitado no mundo e por Fantomex encarregado de vigiar uma câmara escondida, que realizou um clone Apocalipse em umma criança criada a partir de uma amostra de sangue retirada do que foi anteriormente executado no Navio Celestial.

PODERES E HABILIDADESEditar

PoderesEditar

A radiação eletromagnética: ultímaton é capaz de tanto produzir e absorver grandes quantidades de radiação, que geralmente descarrega a eletricidade.

Vôo: ultímaton é capaz de impulsionar-se através do ar a grandes velocidades.

Força sobre-humana: ultímaton é força sobre-humana, mas os limites superiores da sua força são desconhecidas.

Stamina sobre-humana: musculatura do ultímaton produz toxinas consideravelmente menos fadiga durante a atividade física do que a musculatura de um ser humano comum.

HabilidadesEditar

Ultímaton menciona ser capaz de pintar. Não se sabe se isso é verdade ou não.