FANDOM

Vulcano
Vulcano
Galeria

Nome Real

Gabriel Summers

Codinome(s)

Vulcano

Primeira Aparição

Gênese Mortal Vol 1 1

Aparição da Morte

No information

Apelidos

  • Gaby,
  • Terceiro Irmão Summers

Relacionados

Nome Original

(ND.)

Criadores

Trivialiddades

No information

Características

Espécie

mutante

Olhos

No information

Cabelos

No information

Gênero

No information

Altura

No information

Peso

No information

Acessórios

No information

Status

Alinhamento

No information

Identidade

No information

Cidadania

No information

Status Material

No information

Ocupação

No information

Educação

No information

Origem

Universo

No information

Local de Nascimento

No information

HISTÓRIAEditar

PODERES E HABILIDADESEditar

Vulcano é um mutante nível ômega com a capacidade de manipular grandes quantidades de energia. Além de energias tradicionais do espectro eletromagnético Vulcano foi exibido o controle sobre as energias exóticas, como explosões óptica Ciclope e energia mágica .

Ele usou seus poderes para produzir luz, calor, força e electricidade, bem como entortar ou desativar grandes quantidades e tipos diferentes, de fontes de energia existentes, torneira em e suprimir as energias mutante, sobreviva no vácuo do espaço, e voar. Fora uma atmosfera planetária sua velocidade de vôo pode até mesmo chegar perto da velocidade da luz. Ele é capaz de ficar sem comer por longos períodos diretamente pela absorção de energia. Ele pode manipular a eletricidade no cérebro de uma pessoa. Ele também pode usar os poderes dos outros, manipulando a energia em seu cérebro. Quando ele usa seus poderes, seus olhos brilham. Ele foi confirmado como um mutante nível Ômega em Uncanny X-Men # 483, os seus poderes elevados graças a esse nível para absorver uma enorme quantidade de energias mutante da M-dia, como indicado em Uncanny X-Men # 477.

Depois de ser engolida pelo solo de Krakoa, ele absorveu os poderes de seus companheiros de Sway, Darwin, Petra, e dando-lhe os seus poderes de manipulação do tempo, a adaptação física, e à manipulação de terra, respectivamente. Ele não tem apresentado estas habilidades depois de seu reaparecimento.

Todos os três irmãos Summers tem poderes semelhantes, como estão cada um com capacidade para absorver alguns tipos de energias extraterrestres e canal-re que a energia de seus corpos. Curiosamente, enquanto seus irmãos Alex e Scott são conhecidos por serem imunes a todos os outros poderes, que aparentemente não são imunes a Vulcano.

Quando não está na posse de competências de Darwin, o corpo de Vulcano é tão vulnerável como qualquer ser humano normal, tanto quanto a durabilidade está em causa.

PoderesEditar

HabilidadesEditar

Nível de ForçaEditar

FraquezasEditar

APARÊNCIA E PERSONALIDADEEditar

AparênciaEditar

PersonalidadeEditar

LINKSEditar