FANDOM

RegêneseEditar

Comtrabando de SentinelasEditar

AnteriormenteEditar

Após o Cisma Tempestade monta seu próprio esquadrão de X-men incluindo : Colossus , Psylocke , Jubileu , Apache e Dominó . Quando os X-Men descobrem a venda de Sentinelas , ao mercado negro , Ciclope imediatamente pede para Ororo colocar seu novo esquadrão em pratica , resolvendo o problema . Chegando ao seu destino , o grupo de Ororo é intercepitado pelo herói blindado Máquina de Combate , a cerviço da ONU . A pequena nação em conflito do Poternicstão estão usando o DNA de Dominó para controlar os Sentinelas e atacar quem desajarem... mutante e não-mutantes .

AgoraEditar

Colossus e Tempestade se unem a Maquina de Combate , quando são surpreendidos por uma  Sentinela , mas enquanto isso Psylocke , Apache e Jubileu encontram um depósito de Sentinelas , por sorte estão todos desligados mas uma equipe de vilões aparecem .

Enquanto isso Dominó consegue escapar , mas pega um refem para conseguir achar o resto da equipe e conseguir respostas . Após a equipe de Ororo derrotar o Sentinela , derigem-se para ajudar Psylocke e os outros . Assim que Dominó encontra os outros X-men , aparece com seu refem ferido , o que chama a atenção da vampira Jubileu , mas ela consegue se controlar .

Quando Tempestade está quase perto de encontrar os outros , todos os Sentinelas anteriormente desligados , são ligados . Logo Tempestade é avisada por Psylocke , então Jubileu embarca nos Sentinelas que estavam prestes a voar...