FANDOM

RegêneseEditar

Contrabando de SentinelasEditar

Com as Sentinelas ligadas partindo para o ataque , Tempestade, Colossus e Maquina de Combate acabam batendo de frente com elas , assim que iniciam o combate Colossus acaba invocando a Força Fanatico para conseguir atacar .

Em quanto isso Psylocke usa o refem de Dominó , Goran, para descobrir o que estava acontecendo , assim que descobrem os verdadeiros acontecimentos por trás de tudo, acabam aparecendo mais capangas, para intercepita-los.

Apache, Psylocke e Dominó começam a confronta-los , assim que começam a aparecer outras pessoas Psylocke novamente começa a ler a mente deles . Jubileu abordo dos Sentinlas começa a explodi-los , assim que aterriça é surpreendida por algumas pessoas , entre elas, um diz que ja estavam de olho nela a tempos. O esquedão de Psylocke acham os verdadeiros celebros por trás de tudo, assim consegue desliga-los . Logo após Tempestade , vê que os problemas com Sentinelas haviam acabado , mas Jubileu havia sumido . Ororo e os outros a procuram por horas e horas, quando se vem sem esperança de acha-la no local retornam á Utópia . Ciclope pergunta se o esquadão de Ororo ja ia sair , e quando voltariam , Ororo reponde : "Somente quando a encontrarmos" .