FANDOM

X-Men Regênese 1
X-Men Regenese
Galeria

Nome Original

X-Men Regenesis

N°do Volume

1

Personagens de Capa

Ciclope,Wolverine

RegêneseEditar

GrupoEditar

  • X-Men
  • Novos Mutantes
  • Geração Esperança
  • X-Men Jovens

PersonagensEditar

HistóriaEditar

Os X-Men se dividiram em dois grupos. Quando um gigantesco supersentinela atacou a ilha de Utópia e os membros adultosda equipe mutante se encontravam incapacitadosou do outro lado do planeta, Ciclope convocou adolescentes para ajuda-lo a defender sua base. Enviar crianças para linha de frente de batalha foi a gota d'agua para Wolverine, que, após a derrota do Sentinela abandonou os X-Men e ofereceu a possibilidade para os mutantes que pensam como ele. Em novo lar, os jovens serão apenas alunos e não soldados.

Lado de Logan:

  1. Homem de Gelo -   Bobby se junta a Logan, provavelmente por ter sido a primeiro a ser procurado.
  2. Kitty Pryde -  Kitty decide ir pelo mesmo motivo que Logan, por acreditar nele e defender o sonha das crianças.
  3. Fera -  Hank provavelmente ja defendia este sonho a muito tempo, isso ja explica até sua sai dos X-Men tempos atras.
  4. Vampira -  Depois seus motivos são revelados, ela queria ver crianças ajindo como crianças.
  5. Destrutor e Polaris -  Pelos motivos ditos por Lorna ela simplesmente havia brigado com seu pai o que a fez querer ir com Logan. Alex vai junto com.
  6. Oya - Depois que ela pega um afeto especial por Logan decide ir junto com ele para o Instituto X
  7. Missil e Escalpo -  Segundo os dois não é um bom mometo para a familia então mudar de cenario vai faze-los bem.
  8. Satânico, Pedreira, Olhos Vendados, Pó, Anole, Mercury -  Os novos X-Men são divididos, uma parte acha que tem que tentar ser normal e vai junto com Logan.
  9. Rachel Summers -  Por passar um cero periodo no espaço e nem saber o que havia acontecido decide ir com Logan.
  10. Kid Ômega -   Ao que tudo indica ele vai obrigado.
  11. Frenesi -  Por gostar de Scott e não estar afim de ver Emma dando em cima dele decide ir para westchester.
  12. Gambit -  Por ter varias encrencas decide ir com Logan.
  13. Groxo -  O ultimo é Groxo que fexa o time.